Total de visualizações de página

domingo, 14 de abril de 2013

Como usar Roupa de Verão no Inverno: Dicas



Como usar Roupa de Verao no Inverno 4

Como usar Roupas de Verão no Inverno – O inverno está se aproximando e com ele as baixas temperaturas. Então, já está na hora de acrescentar  peças ao seu guarda roupa. Mas e as roupas de verão, podem ou não ser usadas no inverno? Para quem está com esta dúvida, podemos ajudar. Confiram nesta matéria dicas de como usar roupas de verão no inverno. 

Dicas para Usar Roupas de Verão no Inverno 


Saia e Shorts
Ambas as peças são muito usadas no verão e elas também poderão compor belos looks nas estações mais frias, para isso combine com jaquetas de couro, blazers ou cardigans. Outra alternativa é apostar na meia calça preta ou colorida. Assim você conseguirá usar tais peças sem passar frio. 

Regatinhas
No caso das regatinhas você poderá fazer uma sobreposição com uma blusa de manga longa por baixo, mas tome cuidado para que o tecido da regata não seja mais pesado do que a blusa que está embaixo. Outra boa alternativa é apostar em boleros e jaquetas para compor um look bem quentinho.  

Como usar vestidos no inverno  
Vestidos
Os vestidos também podem ser usados sem medo no inverno, basta fazer as combinações corretas. As peças mais indicadas para compor o look são: jaquetas curtas, casaquetos, trench coat, lenços para cobrir o pescoço, blazers de alfaiataria e casaquinhos de couro. Para completar use oxfords, slippers, botas ou sapatilhas 
Para aquelas que tem medo de ousar, saiba que é preciso muita atenção e ainda ficar de olho nos exageros para que o visual não fique muito carregado. A dica é sempre dar preferência a tonalidades neutras e peças básicas, desta forma fica muito difícil errar.
 








quarta-feira, 10 de abril de 2013

Animal Print

Meninas, o animal print veio mesmo com tudo para o Outono Inverno 2013! A tendência que está no mundo da moda há algum tempo não perdeu as forças e está bombando nas ruas.

As fashionistas adoram e super apostam na tendência!
Você pode apostar com peças lisas mais básicas, ou pode ousar e apostar no mix de estampas! Animal print + floral por exemplo!
 
 
 
  

Os sapatos em animal print também são febre!

 
 

Apaixonadas por couro!


Este post é para as apaixonadas por couro, assim como a gente! Couro no Outono Inverno é tudo não é mesmo meninas? Aquela jaquetinha, aquela saia, aquela calça, aquele shorts que não sai nunca do guarda-roupas feminino!
O mais legal do couro, é que ele nunca sai de moda, sai inverno, entra inverno e ele continua sendo tendência fortíssima da moda! Até mesmo no verão o couro é hit!
Bom meninas, e para este Outono Inverno 2013 não será diferente, as coleções vieram recheadas de peças em couro! Isso mesmo, de diferentes cores e modelos, qualquer peça de couro vai bombar nesta estação!
E nas ruas, o couro é hit da temporada!
 
 

 

 

 

 
 
  

 

Temporada de camisas!

Coleção Outono 2013


Pois é meninas, as camisas estão com tudo para o Outono Inverno 2013! A coleção deste ano vem recheada de camisas com diferentes estampas, tecidos e também com muitas aplicações! Spikes, tachinhas, pedrarias e mais!
As camisas são peças super versáteis e podem ser usadas tanto para um dia de trabalho, quanto para aquela balada!
E você pode combiná-la com shorts, saias, calças, enfim, pode combinar com tudo!!! Quer peça mais versátil que a camisa? 

 
  
 
 
 
  

T-Shirts: para um inverno mais cool!


Meninas, hoje no blog vamos falar de mais uma super tendência que vai bombar no inverno 2013! Estamos falando delas, as famosas T-Shirts!
Básicas, divertidas, coloridas, P&B, as t-shirts vieram para ficar… Um universo de estampas, modelos, cores, imagens e frases para você entrar de cabeça na onda das camisetas!
E o melhor, as t-shirts combinam com tudo! Saia longa, calças, shorts! E para dar um charme a mais, aposte nos acessórios! Com um maxicolar por cima vai arrasar!
Os cintos também prometem dar um up nos looks nesta estação!
 

 

 
 
 
 
 
 

Trend Alert: Estampa Quadriculada!


Alerta meninas!!!!! Mais uma tendência que promete ser HIT da estação Outono Inverno 2013!
Estamos falando das estampas quadriculadas! Pois é, a estampa que ganhou força na coleção de verão 2013 da Louis Vuitton, já tomou conta do guarda-roupa das famosas e fashionistas!
Atrizes como Kristen Stewart, Jessica Alba, Carol Dieckman e modelos como Miranda Kerr e Isabeli Fontana já aderiram aos modelitos quadriculados e arrasaram nas produções!

 

  

O famoso print quadriculado Louis Vuitton, que já é hit entre as famosas, promete tomar conta das nossas produções no alto inverno 2013. Casacos, vestidos, saias longas, tops cropped e outras peças!
E se é tendência, a Melão Amarelo está por dentro! Para a coleção de Alto Inverno 2013 vamos trazer peças com a nova estampa HIT da temporada para vocês queridas amigas/clientes!
 
Portanto, inspire-se nos looks de revista cheios de estilo e glamour e prepare o seu guarda roupas para a nova estampa da temporada!