Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Moda praia 2014 tendências diversas em modelos e cores

Moda praia 2014 tendências
Novidades e novidades na moda praia 2014 onde as tendências são bem abrangentes no quesito texturas, estamparias e detalhes em cortes e acessórios. Nada deve ser um espanto quando aparece uma peça totalmente diferente nas praias porque os estilos modernos nessa linha são bem inovados e diferentes, nos biquínis, maiôs, saídas de praia, shorts e blusinhas.
Nos últimos verões já apareceram peças super diferentes mas para moda praia 2014 mais modelos entram, assim como estampas novas que se usa nas outras roupas e agora chega na linha praia. As franjas estão sendo introduzidas em um conjunto de biquíni  em algum lugar das peças, os modelos são totalmente diferentes.
As tendências  trazem muita cor inclusive as floridas em tons alegres mas ao mesmo tempo suaves, para  não entrar em choque com o brilho do sol que é intenso nessa época, encontramos também tons no azul  arara, amarelo, verde suave, alaranjado, telha, branco e preto, isso distribuído na coleção toda, seja em uma peça inteira ou no conjunto.
As calcinhas dos biquínis também mudam favorecendo todos os tipos de corpos, onde cada uma tem a oportunidade de estar usando a seu favor, como calça  super alta e  de larguras diferentes, as estreitas com um simples laço podem favorecer as mulheres de corpo perfeito, as largas já ajudam a disfarçar gordurinhas que precisam ser escondidas.
Outras tendências são os biquínis e maios  com bojo, sendo assim ninguém precisa se preocupar com o tamanho dos seios porque ajudam a valorizar, só não é muito recomendado para quem já tem muito que mostrar, o tomara que caia  se fará muito presente nas praias, na próxima temporada as peças vem com acabamentos como fivelas, babados laços  sempre para valorizar e diferenciar.
http://www.viacertanet.net/wp-content/uploads/2013/11/moda-praia-2014-1.jpg



































  


quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Dicas de maquiagens para fomartura

Saiba como formandas e convidadas podem fazer um make deslumbrante para brilhar na festa

maquiagem para formatura Maquiagem para formatura
A formatura é um evento especial e que fica registrado não só na memória, mas também em fotos e imagens. E para brilhar nesse dia tão importante, é preciso estar não só com o penteado e figurino bonitos, mas também caprichar na maquiagem.

A maquiagem para formatura precisa ser mais elaborada, combinar com o restante da produção e, principalmente, durar até o final da festa. Na hora de escolher as cores da maquiagem para formatura, fuja das tendências do momento, principalmente as mais extravagantes e chamativas.

Nem sempre o que está em alta combina com você e quando a moda passar, as fotos e filmagens vão continuar denunciando seu look no dia da festa.

 Portanto, uma dica para não errar na maquiagem de festa e não precisar ficar escondendo o álbum de formatura depois, é escolher as cores de acordo com a sua personalidade. Vale lembrar também que combinar a maquiagem com o seu tom de pele e cabelo garante um resultado mais harmonioso.

Como fazer uma maquiagem para formatura

A seguir, você confere algumas dicas de maquiagem para formatura que valem tanto para formandas como para convidadas. A primeira delas é quanto à pele, que precisa ficar impecável.

Invista no primer para cobrir os poros dilatados, controlar a oleosidade e garantir o make por mais tempo no rosto. Use o corretivo para disfarçar as manchas e imperfeições e em seguida, uniformize a pele com apenas uma camada leve de base por todo o rosto. Retire o brilho da pele aplicando o pó e finalize depositando o blush de forma suave, apenas na região do ossinho da maçã do rosto para dar um toque mais saudável.

 A maquiagem para os olhos ideal para combinar com uma produção em que a roupa seja escura ou tenha tons fortes deve ter cores mais neutras como o cinza, marrom, preto ou azul marinho. Essas tonalidades podem ser aplicadas nas pálpebras com um efeito esfumado, marcando o côncavo ou misturando duas cores diferentes.

Se preferir, o make dos olhos pode ter cores de sombras com nuances aproximadas da cor do figurino, mas é preciso tomar cuidado para não exagerar. Uma dica para deixar o olhar mais chamativo é misturar uma sombra de tonalidade escura e mais opaca com outra mais colorida com acabamento com brilho ou translúcido. Para um look de formatura mais discreto, aposte na sombra nude ou com nuances suaves com iluminador para deixar a maquiagem mais radiante.

 Capriche no traço do delineador na parte superior e inferior dos olhos para destacar ainda mais o olhar. Para realçar os cílios, use o curvex e aplique camadas generosas de rímel para realçar os cílios. Se preferir os cílios maiores e mais volumosos, os cílios postiços são ideais.

A cor do batom deve ser escolhida de acordo com o restante da maquiagem. Se carregar muito no make dos olhos, prefira tonalidades mais suaves nos lábios para a maquiagem não ficar muito pesada e vice e versa.
Prefira um batom com acabamento opaco e sem brilho para uma maquiagem de formatura contrastante e chamativo. Batom nude fica ótimo com maquiagem mais carregada, já o batom vermelho e nuances de rosa servem para quem quer destacar os lábios.

Algumas ideias para vestidos de formatura

Algumas Ideias de vestidos para formatura, aquele dia tão esperado, mais ai vem o que devo usar ou deixar de usar certo ? Não tenha medo do que os outros vão pensar, use abuse, seja feliz.