Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Moda praia 2014 tendências diversas em modelos e cores

Moda praia 2014 tendências
Novidades e novidades na moda praia 2014 onde as tendências são bem abrangentes no quesito texturas, estamparias e detalhes em cortes e acessórios. Nada deve ser um espanto quando aparece uma peça totalmente diferente nas praias porque os estilos modernos nessa linha são bem inovados e diferentes, nos biquínis, maiôs, saídas de praia, shorts e blusinhas.
Nos últimos verões já apareceram peças super diferentes mas para moda praia 2014 mais modelos entram, assim como estampas novas que se usa nas outras roupas e agora chega na linha praia. As franjas estão sendo introduzidas em um conjunto de biquíni  em algum lugar das peças, os modelos são totalmente diferentes.
As tendências  trazem muita cor inclusive as floridas em tons alegres mas ao mesmo tempo suaves, para  não entrar em choque com o brilho do sol que é intenso nessa época, encontramos também tons no azul  arara, amarelo, verde suave, alaranjado, telha, branco e preto, isso distribuído na coleção toda, seja em uma peça inteira ou no conjunto.
As calcinhas dos biquínis também mudam favorecendo todos os tipos de corpos, onde cada uma tem a oportunidade de estar usando a seu favor, como calça  super alta e  de larguras diferentes, as estreitas com um simples laço podem favorecer as mulheres de corpo perfeito, as largas já ajudam a disfarçar gordurinhas que precisam ser escondidas.
Outras tendências são os biquínis e maios  com bojo, sendo assim ninguém precisa se preocupar com o tamanho dos seios porque ajudam a valorizar, só não é muito recomendado para quem já tem muito que mostrar, o tomara que caia  se fará muito presente nas praias, na próxima temporada as peças vem com acabamentos como fivelas, babados laços  sempre para valorizar e diferenciar.
http://www.viacertanet.net/wp-content/uploads/2013/11/moda-praia-2014-1.jpg



































  


Nenhum comentário:

Postar um comentário