Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de junho de 2011

Colorama participa do 1º Nails Fashion Week



Colorama marcará presença na 1ª edição do Nails Fashion Week, que acontecerá nos dias 8 e 9 de junho, em São Paulo. A marca apresentará dois desfiles, sendo um deles o pré-lançamento de uma nova coleção de cores que será apresentada em primeira mão no evento e chega aos pontos de venda apenas em julho. Renata Kameyama, Diretora de Marketing de Colorama, acredita que a ação será positiva para a marca: “Sem dúvida, fazer o pré-lançamento da coleção no primeiro evento voltado exclusivamente para a categoria de esmaltes mostra a preocupação de Colorama em estar sempre ligada a novas tendências, além de aumentar a expectativa e a curiosidade das consumidoras pelas novas cores”.
Os desfiles de “dedinhos” com os esmaltes Colorama serão projetados em um telão de 18 metros e assistidos ao vivo por aproximadamente 300 convidados. Além dos desfiles, Colorama também promoverá dois debates abertos ao público, com a presença de Arlindo Grund, apresentador do programa “Esquadrão da Moda”, do SBT, e Renata Leite, Gerente da Marca. No 1º dia de desfiles, a Über Blogger Julia Petit será a convidada para fazer parte da mesa redonda, e, no 2º desfile, a convidada será a blogueira Daniele Honorato, do blog Unha Bonita. O som nas carrapetas ficará a cargo da VJ da MTV Jana Rosa, que agitará a passarela em ambos os dias.
Inspirado nas semanas de moda, o Nails Fashion Week é o primeiro desfile de moda com foco nos esmaltes. O formato dos desfiles do evento surgiu a partir de um vídeo postado em um blog, com dedos que caminhavam pela passarela em substituição às modelos. Serão oito desfiles durante os dois dias do evento. [www.imprensaloreal.com.br].

Nenhum comentário:

Postar um comentário