Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Calça para Gestante


Saiba como aliar calças para gestante com blusas anteriores à gravidez e adquira um visual moderno sem gastar muito dinheiro

Encontrada em diferentes modelos, as calças para gestante são práticas e se ajustam a 
Todos o Período De Gravidez  Calças Jeans ZaZou

Mesmo com o considerável aumento de lojas e indústrias especializadas em moda gestante, ainda hoje, muitas mulheres encontram dificuldades para encontrar algumas peças durante o período de gravidez.  Isto porque além de ter um preço elevado, estas roupas acabam sempre se restringindo a saias, vestidos e peças de tecido leves, excluindo as calças – item de grande importância no vestuário de qualquer pessoa.

Assim, muito embora algumas peças sejam ótimas por serem mais acessíveis, é praticamente impossível excluir as calças durante tanto tempo, ainda mais com os fatores tempo e clima. O importante é encontrar itens confortáveis, aliando conforto a baixo custo.

Unidas as famosas batas e camisões, esta peça promove um ar muito mais moderno à futura mamãe, e já são encontradas com certa variedade de tecidos e cortes. Algumas lojas de departamento, inclusive, passaram a vender alguns modelos em sessões especializadas.

Com pernas iguais as de uma calça comum, sua grande diferença está na parte superior, que se ajusta de acordo com o crescimento da barriga. As jeans com strech ou malha, por exemplo, podem vir com ajustes laterais que vão se moldando ao corpo. Outras muito procuradas, são as jeans com "barrigueira": trata-se de um tipo com a cintura bem baixa e uma malha alta costurada ao cós, permitindo sustentação ao bebe que está por vir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário