Total de visualizações de página

sábado, 12 de janeiro de 2013

Roupas Para Você Ir Ao Trabalho


O bom é ter várias opções – com manga e sem manga, curtas e compridas (que cubram o bumbum), com modelagem confortável e cores neutras, bem fáceis de combinar. Uma ou outra peça coloridona, também vai bem para alegrar looks muito sóbrios. O legal da terceira peça é que ela pode ser mais modernosa, e trazer o recado “sou jovem” pra uma roupa toda mais séria.

















Camisas são essenciais para quem trabalha num ambiente formal, tem que ter em várias cores e modelos. O que não dá pare esquecer na hora de arrematar as suas é que a peça deve vestir perfeitamente – nada de camisa apertada, com botão estourando que mostre a pele por entre as casas, ou então de camisa maior que você.




Camisetas, apesar de despojadas, podem ser usadas tranquilamente no ambiente de trabalho. Procure por peças feita com tecido bacana (seda, 100% algodão, crepe, tricô), decote careca e modelagem básica. A cada estação procure por estampas ou padronagens que estejam “na moda”, assim você atualiza seus looks com as últimas tendências e garante que as peças possam ser usadas também nos dias de folga. Elas ficam boas por baixo de um blazer e combinadas com um colar legal.




A branca básica de manga longa é coringa e pode ser usada em várias ocasiões, mas pra fugir da mesmice aposte em outras cores e em muitas modelagens diferentes. Dá até pra sobrepor duas camisas e montar um look super legal. Pro verão o bom é ter algumas de manga curta




Os vestidos também devem ter um comprimento comportado, porém, não precisam ser super básicos. Peças assimétricas, com corte geométrico, tecidos com texturas, drapeados, golas e decotes (não muito profundos, hein?!) inovadores também transmitem a ideia de modernidade e ousadia e facilitam a vida de quem quer dar novos ares ao clássico.




Além da saia reta preta é bom variar nos modelos. O “uniforme” saia + camisa (que é lindo de viver e fica super chique) não precisa ficar com cara de “todo dia”. Não é porque a saia é na altura do joelho que ela tem que ser sempre igual e só variar a cor, ok?




Outra coisa, o vestido não precisa ser a única peça do look. Para incrementar o visual, vale acrescentar uma outra peça por cima e caprichar nos acessórios, ok? Desse jeito, até os vestidos mais básicos ganhem charme e podem ser usados mais vezes sem enjoar. Dá até pra usar uma blusa por cima do vestido e deixá-lo com cara de saia. Esse tipo de combinação, faz com que o seu guarda-roupa renda muito mais. Pode testar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário