Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Bolsas Da Moda 2013

A bolsa é um acessório. Mas é um acessório importante, que está sempre presente e pode deixar o look mais moderno, clássico, tradicional, fashion, etc. Além disso, as bolsas são práticas e isso faz com que as mulheres tenham uma paixão incrível pelas bolsas. Assim, quanto mais modelos no guarda-roupa, melhor.
Jogos de Maquiagem Na Internet Para Meninas e Mulheres


Mas você conhece quais são as tendências de bolsas para 2013? Engana-se quem pensa que as coleções de moda não incluem os acessórios. Assim como acontece com as roupas, as bolsas também passam por tendências e são adequadas das passarelas para o dia a dia.

Tendências

A cada estação, as bolsas são modificadas. Claro que modelos usados anteriormente continuam sendo vistos na rua, mas as mais modernas gostam de estar antenadas com as tendências. Portanto, é importante saber que nesta primavera e verão 2013 as bolsas continuam coloridas, mas deverão trazer mudanças sutis nos tons. Por exemplo, o laranja fica mais suave, puxando para uma cor salmão; o amarelo deverá puxar para o tom mostarda e o vermelho e o verde ficarão mais “fechados”.
Também serão vistas muitas bolsas em cores terrosas, uma das tendências mais fortes da estação. Mas é claro que as cores neutras continuam sendo usadas e têm sempre o seu espaço. Quanto às estampas, as mulheres podem apostar nas texturizações, no couro e nas estampas de répteis.
Bolsa da Moda
 
As bolsas em tamanho grande continuam em voga, mas as chamadas maxi deverão ter o tamanho um pouco menor. A ideia é que elas fiquem mais estruturadas, o mesmo que acontece com as bolsas em tamanho médio. Já as bolsas sacola e carteiro terão detalhes, como bolsos e os modelos especiais para festas serão super pequenas, tendo aplicações para ficarem mais luxuosas. Dentre os detalhes, pedrarias e cores douradas, prateadas ou nude. As bolsas bicolores também estão em alta e podem ser usadas sem medo pelas fashionistas de plantão.
Já para o inverno, as tendências no Brasil ainda não foram apresentadas, mas nas semanas de moda do exterior sim. Então dá para ter uma ideia do que estará na moda no outono/inverno 2013. Em Milão, por exemplo, o que esteve em evidência foram as bolsas estruturadas e as cores preto e branco, mais clássicas, assim como o inverno. Por outro lado, as cores mais fortes continuaram tendo o seu espaço. O laranja e o pink vieram em algumas produções, fazendo o contraste com o preto. Estampas e texturas de animais também apareceram em algumas coleções.
As maxi bolsas diminuíram de tamanho, assim como no verão. Inclusive, a grife Chanel  apresentou na Semana de Moda de Paris bolsas minúsculas, as menores de todos os desfiles. Detalhes, como o crochê e as correntes, vêm com tudo e estarão sendo bastante visíveis nas bolsas usadas nas ruas.

Algumas Ideias Para Você


 http://www.hiperfeminina.com/blog/wp-content/gallery/bolsa-da-moda/bolsas-da-moda-1.jpg 

http://www.hiperfeminina.com/blog/wp-content/gallery/bolsa-da-moda/bolsas-da-moda-10.jpg 

http://www.hiperfeminina.com/blog/wp-content/gallery/bolsa-da-moda/bolsas-da-moda-13.jpg 

http://www.hiperfeminina.com/blog/wp-content/gallery/bolsa-da-moda/bolsas-da-moda-7.jpg  


http://www.hiperfeminina.com/blog/wp-content/gallery/bolsa-da-moda/bolsas-da-moda-8.jpg



Nenhum comentário:

Postar um comentário