Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Moda Praia 2013









Tendências da moda praia 2013

moda praia 2012
 A moda praia 2013 está com tudo para deixar você arrasando, as tendências estão maravilhosas, revivendo as roupas de praia antigas, com um ar moderno e cada detalhe de dar vontade de correr pra praia só para usar. Confira cada modelo de roupa da moda praia 2013 e fique por dentro das novidades.

Modelos de roupas da moda praia 2013

Moramos em um país tropical, cercado de muita beleza e mares maravilhosos, não podemos deixar a moda de fora disso, por isso a moda praia 2013 traz looks pra deixar todo mundo fazendo das praias e clubes, verdadeiros desfiles de moda. Com um bom gosto incrível, as peças estão demais.
Aparecem modelos de biquínis com o cós alto, estes vão ser os queridinhos da moda praia 2013. Em cores variadas, talvez uma cor e com bolinhas, por exemplo, verde militar e bolinhas brancas, ou algo do tipo. Os biquínis estão lembrando as roupas clássicas mas sempre com modernidade, dando o toque atual a cada peça da moda praia 2013

Dicas de roupas da moda praia 2013

As roupas da moda praia 2013 estão com cores e tons diferenciados, agradando a todos os gostos. Na hora de se vestir com a moda praia 2013 invista em roupas que valorizam o seu corpo, levando em consideração se você tem o quadril mais largo, talvez os seios maiores, o bumbum, sabendo harmonizar e valorizar o seu tipo de corpo.
Para você ficar com muita vontade de conhecer as novas peças, separamos algumas fotos, que estão na nossa galeria logo abaixo, vale conferir cada roupa que é tendência da moda praia 2013.
 .

Fotos de modelos de roupas da moda praia 2013



























 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário