Total de visualizações de página

domingo, 14 de abril de 2013

Como usar Roupa de Verão no Inverno: Dicas



Como usar Roupa de Verao no Inverno 4

Como usar Roupas de Verão no Inverno – O inverno está se aproximando e com ele as baixas temperaturas. Então, já está na hora de acrescentar  peças ao seu guarda roupa. Mas e as roupas de verão, podem ou não ser usadas no inverno? Para quem está com esta dúvida, podemos ajudar. Confiram nesta matéria dicas de como usar roupas de verão no inverno. 

Dicas para Usar Roupas de Verão no Inverno 


Saia e Shorts
Ambas as peças são muito usadas no verão e elas também poderão compor belos looks nas estações mais frias, para isso combine com jaquetas de couro, blazers ou cardigans. Outra alternativa é apostar na meia calça preta ou colorida. Assim você conseguirá usar tais peças sem passar frio. 

Regatinhas
No caso das regatinhas você poderá fazer uma sobreposição com uma blusa de manga longa por baixo, mas tome cuidado para que o tecido da regata não seja mais pesado do que a blusa que está embaixo. Outra boa alternativa é apostar em boleros e jaquetas para compor um look bem quentinho.  

Como usar vestidos no inverno  
Vestidos
Os vestidos também podem ser usados sem medo no inverno, basta fazer as combinações corretas. As peças mais indicadas para compor o look são: jaquetas curtas, casaquetos, trench coat, lenços para cobrir o pescoço, blazers de alfaiataria e casaquinhos de couro. Para completar use oxfords, slippers, botas ou sapatilhas 
Para aquelas que tem medo de ousar, saiba que é preciso muita atenção e ainda ficar de olho nos exageros para que o visual não fique muito carregado. A dica é sempre dar preferência a tonalidades neutras e peças básicas, desta forma fica muito difícil errar.
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário