Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Moda Primavera Verão 2013

A moda primavera verão 2013 para as mulheres está mesmo bem versátil e democrática. Assim você mulher tem todas as condições de andar linda, e sempre muito bem arrumada, com um figurino diferente para cada ocasião, com muito conforto e beleza.
Apostando em tecidos leves e fresquinhos, as mais variadas marcas e grifes chegam com modelos que rebuscam a moda retrô e o estilo vintage e se misturam a traços e formatos inovadores e modernos que montam uma moda nunca antes vista, com muita beleza e descontração.
Com calças, vestidos, saias, blusas e camisas, camisetas, shorts e bermudas, de todos os tipos e formatos, com detalhes como pregas e dobraduras, drapeados, plissados, franzidos, bordados e aplicações, com comprimentos diferenciados, mais justos ou mais soltinhos, mais simples e mais sofisticados, com decotes diferenciados, transparências, cortes e recortes, em cores alegres e descontraídas ou ainda os tons suaves e discretos, as cores intensas que estão tanto nas cores planas como nas mais diferentes estampas, não tem como não estar bem vestida.
Numa criatividade absurda o mundo da moda feminina está cada vez mais cheio de opções para todos os gostos e estilos, e basta sair por ai conferindo as vitrines para entender o que estou falando. E você, já escolheu seu guarda roupa para a moda primavera verão 2013?








Nenhum comentário:

Postar um comentário