Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Alexander McQueen já buscou inspiração em 'Friends'

De acordo com Sarah Burton, da grife Alexander McQueen, até mesmo o popular seriado  Friends  já serviu de referência para o estilista. Foto: Getty Images
De acordo com Sarah Burton, da grife Alexander McQueen, até mesmo o popular seriado Friends já serviu de referência para o estilista.
Buscar inspiração nos lugares mais inusitados sempre foi uma característica associada ao estilista Alexander McQueen, morto no ano de 2010. Pinturas renascentistas e estranhos fenômenos da natureza foram algumas dessas referências. Em entrevista ao site Fashion Etc., Sarah Burton, que assina a direção criativa da grife fundada pelo designer, contou que nem mesmo os programas mais populares de TV escapavam dos olhos atentos de McQueen. As informações são do jornal Huffington Post.
Na entrevista, Sarah afirmou que a série Friends, grande sucesso da década de 90, foi responsável por algumas das ideias de McQueen. O personagem Joey Tribbiani, que ganhou notoriedade na pele do ator Matt Leblanc, teria sido um dos alvos. "Eu me lembro que ele disse para mim: 'Eu assisti Friends na noite passada, você viu a camisa que Joey estava usando?'". Ela ressaltou que o estilista tinha uma forma única de estimular as pessoas a buscarem inspiração em tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário